21.7.10

Opinião: Online Poker Info


Como sabem, um dos pontos fortes deste blog são os artigos de estratégia. Não sou eu que os escrevo - espero daqui a uns largos anos quando tiver mais experiência poder começar a enveredar por esse caminho. Portanto todos os artigos que aqui encontram no blog são descobertos em livros, sites e afins que eu procuro para melhorar o meu jogo. Numa destas pesquisas on-line, encontrei um site que me agradou e surpreendeu bastante: não apenas pela sua apresentação, mas mais pelo conteúdo. Daí eu sentir-me obrigado a fazer este post, visto que as últimas críticas que tenho feito a sites não têm sido muito positivas - e como o poker em Portugal não é negativo (parabéns a todos os jogadores que marcaram presença nas WSOP 2011) aqui vai:
Refiro-me ao site Poker.pt - Guia para o poker online, site português onde encontrei diversos artigos de poker muito bons - não só de material avançado mas também referentes a aspectos básicos de estratégia (como o valor da posição, apostar correctamente, etc) o que eu acho fundamental para os jogadores iniciantes nestas andanças. Isto fez-me repensar os artigos que tenho postado no Poker Kings, pois sempre defendi que este seria um local de começo para qualquer pessoa que quisesse aprender poker e os artigos que ultimamente tenho postado estão num nível já mais avançado. Por isto, tiro o chapéu ao Online Poker Info.
E com estas epifanias lá continuei eu a navegar pelo site - que conta também com notícias actualizadas, video podcasts de jogadores e diversos códigos bónus para inúmeras salas: algo sem dúvida a explorar. Como aliados de peso, o site Online Poker Info conta com o PKRPokerpt (o conhecido site que revolucionou o poker on-line criando uma experiência 3D e que agora oferece um excelente código bónus de boas vindas de 100% até $800) e a Everest Poker (sala que patrocina a jogadora portuguesa Catarina Santos e que está aliada à excelente Escola de Poker). Por tudo isto, acho que a Online Poker Info é sem sombra de dúvida um sítio a visitar para quem queira melhorar o seu jogo.

por André Leitão

Guia de Poker, Everest Poker, PKR Poker

Sem comentários: