16.7.10

Actualização - Parte I

Bom, o objectivo está quase cumprido. Estou a fazer esta actualização porque vou estar totalmente fora do poker durante os próximos 3 dias (devido a um enorme concerto que eu sei que os Editors vão dar nas Marés Vivas 2010). Portanto, aqui fica o ponto de situação: da última vez que aqui escrevi tinha uma banca de $54 e o objectivo era jogar SnG de $2,25 até alcançar os $100 para poder começar a dar shots nos de $5,50. Bom, neste momento possuo uma banca de $82 assim já quase a tocar na fasquia do Goal.


No ranking de SnG de low limit de uma mesa de NLH situo-me num honroso lugar 139 com 214,20 fichas, tendo como agradável surpresa 2 portugueses acima de mim: o daysleeper1980 e o Vietlu que se encontra também muito bem posicionado.



E por agora é tudo, julgo que falta pouco para subir das micro stakes para as low stakes. Veremos como as coisas irão correr na altura.

Passando a assuntos sérios, espero que estejam a gostar dos artigos que tenho postado. Quando voltar irei fazer um post muito interessante com uma entrevista a Chris "Jesus" Ferguson em que ele conta como se tornou profissional de poker.

Boa sorte nas mesas,
André Leitão

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom Andre,ta quase quase o objetivo... da minha parte sabes que gosto sempre de passar por ca para ver os teus posts, ja agora aguardo por essa entervista heheh

abraço

André Leitão disse...

Boas Mac, obrigado pelo comentário :)

A entrevista será postada esta noite ;)

Cumprimentos,
André Leitão