9.7.10

Novidades Fantásticas na FullTiltPoker

Todos sabem - e atendendo ao visual que todo o meu blog tem tomado ao longo destes anos - que a FullTilt Poker é a minha sala de eleição para a prática do poker on-line. E como tal, satisfaz-me contar-vos os melhoramentos que este excelente site de poker tem feito.
Vou começar não pelo primeiro, mas sim pelo que me satisfaz mais: os badges de jogador. Agora cada jogador da FullTilt exibirá bagdes (crachás) no seu avatar, que mostrarão o afinco que o caro leitor tem pelo jogo aos seus adversários. Existem 4 badges, o badge de True Poker Player, o badge da Academia FullTilt, o badge do Iron Man e o badge do Rush Poker. O que eu acho de maravilhoso nestes badges, é que tornam toda a experiência de poker no site muito mais gratificante e muito menos monótona. E como estão ao alcance de todos os jogadores - já explicarei a condição para ganhar cada badge - é uma forma fantástica de fazer com que os jogadores saiam da sua área de conforto e experimentem coisas novas que o site tem para oferecer para poderem mostrar com orgulho os badges que já conquistaram.




Mas como se conquistam os badges? Vamos lá saber:

- Badge de True Poker Player: este badge é, digamos, uma prenda da FullTilt pois apenas é necessário jogar jogos a dinheiro no site. Portanto, este é um badge comum que toda a gente, ou pelo menos a maioria, terá posse.
- Badge de Academia FullTilt: na minha opinião, este badge é o mais interessante. Acreditem em mim quando digo que este badge irá melhorar bastante o nível de poker no site (infelizmente para mim, visto que vou ter mais trabalho nas mesas), pois só o conseguirá exibir no seu avatar quem tiver completado a 100% 3 desafios da academia no último mês.
- Badge de Iron Man: este sempre existiu, indicando que o jogador está classificado para qualquer nível do desafio Iron Man desse mês.


- Badge Rush Poker: este badge será conquistado a quem completar 50 FTP a jogar rush poker no mês passado.


Estas novidades são, na minha concepção, fenomais e irão sem dúvida aumentar a actividade no site (não é que seja preciso) todos os meses.

Outro melhoramento no software tem a ver com a visualização. Tudo bem, o novo modo está muito melhor do que o classic: no novo consegue-se filtrar ao máximo os jogos em que pretendemos jogar, enquanto que no classic é tudo uma salgalhada (turbos para aqui, hyper para ali, lá pelo meio encontra-se 6max normal). No entanto, o novo modo de visualização do lobby principal ficou muito maior, quase o dobro do classic. Acredito que isto seja complicado para quem abre algumas mesas, e não possui um monitor razoavel - entre outras chatices. Então, foi criada agora a mini visualização: que praticamente é o novo lobby com o tamanho do classic. Nada a apontar, simplesmente perfeito e um melhoramento que já era de esperar.


Estas são na minha opinião e interesse as novidades mais bombásticas, a que se juntam um novo modo de abertura automatica de lobbys de torneio (ao bom velho estilo de table ninja); torneios cashout em que se troca as fichas actuais por dinheiro ou até mesmo a opção run it twice em cash games, em que o turn e o river são virados duas vezes por acordo dos dois jogadores.

Aproveitem todas estas features fazendo download do software FullTiltPoker directamente aqui do blog Poker Kings, na página inicial em qualquer um dos banners. Boa sorte nas mesas!

por André Leitão

Sem comentários: