31.7.10

Boa fase, também é preciso dizê-lo!

A fase das bad beats passou, e regressei em forma aos SnG's. Recuperei novamente o estatuto de K e 2 estrelas no Top Shark, e voltei a fazer ITM's com força. A banca sofreu um "corte" de $40, encontrei na net um tipo que trabalhava na FullTiltPoker a fazer os avatares dos profissionais e por esse montante ele criou-me um avatar personalizado (este aqui do lado). Portanto, em vez de ter $90 estou com sensivelmente $50 o que é uma banca fraca para o que eu queria fazer - mas repito, valeu apena o dinheiro investido. De qualquer maneira, depois das férias de verão conto subir para os SnG de $11 com uma banca de aproximadamente $500. Quando chegar a altura, que ainda falta um bocadinho, voltarei com os resultados - positivos espero - desta subida de níveis que acho que já mereço.



Resta-me desejar aos meus leitores umas excelentes férias de verão, ainda por cima com o Solverde na praia da rocha :)

Cumprimentos,
André Leitão

6 comentários:

Daniel disse...

Vais jogar Sng 11$ com 300$ de banca ? Talvez não seja a melhor gestão.

André Leitão disse...

Olá Daniel,

Tens razão, $300 é pouco - terei de investir pelo menos $500 ;)

Obrigado pela correcção, cumprimentos
André Leitão

Dr. A. O. Salazar disse...

A regra diz que é necessário ter 100 buy.ins ;)

André Leitão disse...

Olá Dr A O Salazar, obrigado pelo comentário :)

A regra dos 100 buy-ins é apenas aplicada das medium stakes para cima. Portanto, não é aplicável a esta situação, visto os Sits de $11+$1 pertencerem à classe de low stakes. As regras são então as seguintes (segundo Aaron Bartley e JCarreño - autor do Guia para SnG's): 20 Buy-ins para micro limites, 30-50 buy ins para limites baixos (low limit), 100 buy-ins para limites médios (medium) e mais de 100 buy-in's para limites altos (hhigh). Podes confirmar isto arranjando o Guia de SnG's de JCarreño (já vai na 2ª edição) ou fazendo uma visita à FullTilt Academy e assistir à aula do Aaron Bartley chamada "Os números dos SnG" ;)

Continua a visitar o blog e a comentar sempre que achares correcto, cumprimentos
André Leitão

sYstem disse...

Amigo como posso entrar em contato com o cara que fez tua caricatura ?

gostei muito e queria saber como conseguir uma para mim ( claro com minha imagem )


agradeço se responder no email .

André Leitão disse...

Olá System, obrigado pelo seu comentário.

Peço-lhe para contactar o e-mail de serviço do blog - poker--kings@hotmail.com - e terei todo o prazer em fornecer-lhe o contacto do artista em questão.

Cumprimentos,
André Leitão