13.7.10

Desafios


Gostaria de agradecer a todos os leitores que se registaram como seguidores aqui do Poker Kings, muito obrigado. Não se esqueçam porém que esta, apesar de ser a secção mais actualizada, é apenas uma pequena parte do blog Poker Kings. Na página inicial encontrarão tudo e mais alguma coisa sobre o jogo, vale apena irem ver caso ainda não tenham visto.
Mas como vai o editor deste blog no mundo do poker? Como podem ver pela imagem do lado, apenas me falta o badge do iron man para completar os 4 badges de poker player na FTP. Esse badge dificilmente o conseguirei ganhar, visto que jogo exclusivamente SnG's que não dão tantos pontos como se jogasse cash games. Os desafios foram acessíveis, e a banca evoluiu para os 58$. Como já tinha dito anteriormente, desta vez não vou fazer cash out aos 100$. Desta vez quero ver até onde consigo ir, sendo que à medida que a minha banca fôr evoluindo irei aumentar o buy-in dos SnG. Penso que é uma óptima estratégia para evoluir a banca, e começar realmente a jogar em níveis onde nunca pude jogar. Mas agora perguntam vocês: "André, tendo em conta o teu blog não deverias ir actualizando aqui esse teu desafio?". De facto estou farto de ver blogs onde os jogadores propõem desafios a si próprios, e vão actualizando com dados estatísticos. Sinceramente, se isso resulta para eles acho bem. Para mim, esse tipo de coisas tendem a atrapalhar o desafio. Os SnG's são torneios com uma variância enorme, é possível perder 6 ou 7 seguidos a jogar bem; e portanto já me basta ter de lidar com o tilt - quanto mais estar a vir ao blog dizer que estou numa downswing. Outra coisa negativa penso que é o tempo, quer dizer: mostramos um desafio nosso publicamente e depois inconscientemente estamos constantemente à procura de resultados para ir mostrar - isso pode ser bom... ou muito mau. Assim e sem pressões, irei actualizando este desafio que coloquei a mim próprio sempre que atingir o próximo estágio. Sem prazos ou compromissos, o melhor que vos posso dizer é que jogarei o melhor que sei.

Aqui deixo as estatísticas actuais da sharkscope e Top Shark:


Quanto aos artigos de estratégia, o próximo post será a segunda parte de "Como Jogar um Head's Up" por JCarreño - um jogador espanhol de limites médios de grande sucesso, que em conjunto com outros jogadores lançou um manual de SnG muito bom, aconcelho a quem tiver oportunidade de o arranjar e claro, que tenha facilidade com a língua espanhola. 

Obrigado por visitarem este espaço, cumprimentos
André Leitão

7 comentários:

Anónimo disse...

boas andre

bom post...axo k vou fazer como tu!!boa sorte nisso e carrega ate os 500$!!

nezzi

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
André Leitão disse...

Obrigado pelo comentário Nezzi :D

Boa sorte nos grinds, grande abraço
André Leitão

Anónimo disse...

Boas André.
Mudei-me agora mais a sério para a Full Tilt a ainda não percebo muito bem como funciona a cena do Iron Man :(
Não é a jogar Sit and GOs que se consegue esse badget? Quais as mais valias de ser Iron Man?
Boa sorte a se vires um angeloviana nas mesas não me trates mal :)

Abraço

André Leitão disse...

Olá angeloviana, desde já obrigado pelo comentário :) Eu não me chateio com ninguém nas mesas, se me cumprimentares e eu não responder é porque tenho o chat desligado. Às vezes desligo quando vejo que a mesa está a falar muito, torna-se uma distração. Tenho todo o prazer em explicar como funciona essa coisa do Iron Man, então é assim:

O Iron Man é um desafio lançado pela FullTiltPoker a todos os seus jogadores. Existem 4 níveis diferentes do Desafio Iron Man, por isso qualquer um (com qualquer carteira) poderá participar. Os níveis são - respectivamente - Bronze, Prata, Ouro e Ferro. Os jogadores que atingirem estes níveis ganham medalhas de Iron Man segundo os níveis que conseguiram atingir. No primeiro mês de qualificação, o Bronze ganha 25 medalhas, o Prata 40 medalhas, o ouro 70 e o ferro 100. Se os jogadores continuarem a qualificar-se para um destes 4 níveis todos os meses, ganharão medalhas mais rapidamente. Da mesma forma, os jogadores poderão também receber medalhas adicionais caso subam de níveis em meses consecutivos.

Mas ok, para que servem as medalhas? O jogador pode utilizar as medalhas para trocar por artigos na loja Iron Man da FullTilt (que tem produtos adicionais à loja normal da FullTilt).

Mas agora tu perguntas: ok André, mas afinal o que é preciso fazer para atingir esses níveis que tás a falar? A minha resposta é pontos. Pontos e mais pontos e mais pontos. Por exemplo, se quiseres atingir o estatuto bronze tens de acumular 50 pontos todos os dias durante 20 dias. Em baixo deixo-te um link com a tabela onde podes consultar como te qualificas para cada um dos níveis:

http://www.turboimagehost.com/p/3747583/iron_man.jpg.html#

Como bónus por participares no Iron Man tens ainda Freerolls adicionais com prémios até os 100.000$, que abrem a porta a um SnG de 4 jogadores onde irá lutar por $5K.

Poderás inscrever-te clicando no Cashier do lobby da FullTiltPoker, selecionando depois "My Promotions". Isto abrir-te-á uma página da web, clicas então em Iron Man (ou Desafio Homem de Ferro em português) e aí poderás fazer a tua inscrição gratuita nesta promoção exclusiva da FullTiltPoker.

Em relação aos SnG's, eu estava a falar por mim. Eu irei jogar de $2,25 até chegar aos $100 de banca, e é impossível fazer os pontos que eles querem todos os dias a jogar sit's.

Espero ter ajudado!

Cumprimentos,
André Leitão

Anónimo disse...

Obrigado André :)
Realmente ajudaste bastante.
Boa sorte nas mesas,

Angelo Dias

André Leitão disse...

De nada Angelo, estou aqui para isso.

Cumprimentos,
André Leitão