25.7.10

E começou a fase má...

Ultimamente tenho perdido um horror de SnG's graças a bad beats, isto dura à já 4 dias. Fui eliminado 4 vezes com AA, 5 com KK, perdi todas as corridas que joguei (AK vs xx e afins), situações em que estava a dominar como AQ vs AJ ou AK vs KQ. Hoje joguei dois sits e perdi os dois na bubble: um com KK e no outro com uma má jogada em short stack.
O meu ranking na TopShark baixou para J e 1 estrela, e no sharkscope o gráfico de banca mostra tudo o que há para dizer:


Neste momento estou com $64 de banca, graças a afiliações de publicidade que tenho feito no blog. Em todos os sits que perdi joguei bem, fui sempre confirmar ao SnGWizzard. Esta noite vou dar mais um shot, espero que as coisas mudem drasticamente para o meu lado. No entanto não me considero aflito de banca, até acho que estou bastante bem para quem joga sits de $2,25 - estou é simplesmente chateado por a minha subida de nível nos SnG ter de ser adiada.

Boa sorte nas mesas,
André Leitão

Sem comentários: