13.2.10

Multi-Tabling de Sit n' Go

Boas pessoal do meu bairro!*

Bom, ultimamente e já com a conta em $50 decidi aumentar a frequência de torneios. Estou agora a jogar 2 SnG de $2,25 ao mesmo tempo fazendo multitabling, e devo estar com uma média de 10 torneios por dia. Eu estava à espera que a minha subida de banca começasse a ser mais rápida, no entanto não foi isso que se verificou. Entre derrotas e vitórias, o avanço vai permancendo o mesmo de sempre. A única coisa positiva até agora são os FTPP que se vão ganhando de rake.
O avanço na banca até agora foi de cerca de $10, nada de muito especial. Como estou de férias, o tempo para jogar é maior e penso que amanhã irei ter melhores resultados. Hoje perdi 3 torneios, 2 contra AA e um contra poker de 8. Anyway, good game. Entre raises e re-raises, consegui cashar duas vezes em 2º lugar o que me deu $10,50 de lucro para recuperar essas mãos azaradas.

Não posso deixar de contar aqui uma situação bastante caricata, e que poucos irão acreditar nisto. Heads up de Sit n Go de $2,25, eu com cerca de 8 mil fichas e o vilain com cerca de 4 mil. Eu apanho AA na SB, e como o vilain estava bastante agressivo faço apenas complete esperando um raise da parte dele: coisa que acontece. Neste momento, sem papos na língua, dou re-raise all-in e ele instant call. Mostra Q6, e eu de longe tinha as maiores probabilidades de vencer o torneio. No flop sai 4-A-T de ouros. Turn: ouro. River: ouro. E fomos dividir o pot, para seu contentamento. Anteriormente, ele tinha ido all-in com AQ e eu call com AK, no flop batem dois pares e fomos dividir com o A a fazer de quinta carta. Bem, o vilain estava no mínimo, indestrutível. Lá tive de me contentar com os $5,50 do 2º lugar...

*(Comecei assim o post em homenagem à Maridu que começa todos os seus posts assim.)

Cumprimentos,
André Leitão

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Sem comentários: