16.8.09

Missão Bwin: Objectivo Cumprido

E deu-se por terminada a minha aventura na Bwin. Depois de investir $14,28 acabo com uma bankroll de $50 em 42 dias. Acho este resultado bastante positivo, e a ideia era mesmo chegar a este valor para poder sair da Bwin (por todos os motivos explicados anteriormente).
A golpada final foi dada num torneio de $5,50, onde joguei um pouco mais loose do que o normal ao inicio. Não me trouxe muitos frutos, mas também tive azar em certas mãos. Até ao nível 25/50 estive sempre baixo, com uma média de 1300 fichas (tenha em conta que se começa o torneio com 1500). Parece incrível mas todas as mãos que chegaram até aí eram lixo. Decidi então começar a fazer raises em posição, com cartas médias. Foi uma táctica que resultou, deixando-me com 1800 fichas. Depois a maré das mãos "lixo" parou, e já pude jogar o meu jogo normal (conseguindo assim, eliminar dois jogadores e elevar ainda mais a minha stack). Sobrámos apenas 3, eu já tinha $10 garantidos. Era o shortstack, com 4530 fichas. Sendo que os outros dois tinham cerca de 5 mil e poucos. Numa jogada entre os dois, o chip leader elimina outro jogador. Estava em heads up, com cerca de 6 mil fichas contra cerca de 9 mil dele. Primeira mão: no botão. O chip leader na SB faz raise para 800 fichas. Eu dou re-raise para 1600. Ele dá novo re-raise para o dobro. Eu dou all-in, ele call. O seu estava totalmente dominado. Dobrei a stack, reduzindo o meu adversário a uma stack de 3 mil fichas. Recebo na SB, faço limp. Ele dá raise all-in e eu call imediato. Presumi que ele estivesse em tilt, e os meus pensamentos revelaram-se correctos. Tinha , eu estava na frente e com boas hipóteses de vencer o torneio. E foi o que aconteceu, quando um 5 saiu no flop.

Objetivo cumprido, próxima paragem Full Tilt Poker... finalmente!

PS: Como prometido, deixo em baixo o gráfico de evolução da minha banca e imagens do torneio falado.


Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Sem comentários: