18.8.09

Novo Jogador da Full Tilt Poker

Depois da experiência feliz, mas desagradável na Bwin praticamente levantei a minha banca e coloquei-a na Full Tilt Poker. E sem dúvida que me sinto em casa. Foi aqui que dei os meus primeiros passos no poker, e foi aqui que com a ajuda da Poker Strategy começei a jogar a dinheiro real: e para quem na altura pouco percebia de poker conseguir chegar aos 80 dólares de bankroll, foi um factor muito importante para a minha aposta neste desporto soberbo.

Outro factor bastante importante é o software. Adoro o design, e o modo de avatares. Dá um ar menos sério ao jogo, e tem um encanto especial que não se encontra em mais nenhum site de poker on-line. Ah, e claro: este software não falha parando torneios em que estávamos a jogar à 1 hora e pouco e que tinhamos grandes hipóteses de vencer.
Mais um factor muito engraçado da Full Tilt é a sua equipa de profissionais. É delicioso de vez em quando entrar na Ivey's room e apreciar Phil Ivey, Gus Hansen, Patrik Antonius ou Benyamine em espantosos cash games com cegas de $500/$1000.

Quanto ao meu poker sinto-me bastante bem. A época negra passou, e parece que cada vez evoluo mais depressa. Para quem me quiser encontrar on-line, como podem ver na imagem jogo com o nick "andreleitao" e estarei nos SnG's de $3 a partir da semana que vem.
Continuem a seguir este blog, que é feito especialmente para vocês: amantes de poker.

Um abraço do vosso editor,
André Leitão

4 comentários:

Anónimo disse...

Exmos. Senhores

Venho por este meio solicitar-vos um e-mail de contacto,para o envio de uma proposta.

Melhores cumprimentos,
Pedro Santos
pedro.santos@bwin.org

Cássio Renan disse...

Ei andre como conseguiu colocar seu avatar ai no jogo? Atraves da academia da Ftp? Como me diz por favor ok
Forte Abraco

Full Tilt Forever!

André Leitão disse...

Caro Cássio,
Já não jogo com avatares, prefiro o modo "pista de corrida/racing track" em que se vê a mesa de cima). No entanto, este avatar foi criado no photoshop mas tem um problema: só pode ser visto por si. Isto porque vai trocar o ficheiro por um dos avatares habituais que se usam na FullTiltPoker. Ou seja, eu criei este avatar e substituío pelo avatar do rapazinho chinês, conhece? Bem, quando jogo no meu pc vejo o meu avatar que criei... mas se você entrar na minha mesa do seu pc irá ver o rapazinho chinês. Poderá encontrar os vários avatares na pasta por defeito "C:\Programas\FullTiltPoker\Graphics\Table\Avatars". Aqui verá a pasta "pro" que contém todos os avatares dos profissionais da FTP, e a pasta "public" que contém todos os avatares públicos que pode escolher quando se regista no site. Pode inclusive jogar com o avatar do seu idolo. Basta copiar os ficheiros do pro que gosta, e trocar pelos de um avatar publico. Mas lembre-se, essa mudança só é visivel no seu pc.

Espero ter ajudado, boa sorte nas mesas :)
André Leitão

Anónimo disse...

Vlw!