10.8.09

Regresso às vitórias na Bwin

Depois de um curto período em running bad (e running bad = no posts), regressei às vitórias na bwin, conseguindo assim recuperar o dinheiro perdido, e acrescentar ainda mais algum. Acerca deste período... bom, custa-me falar sobre isso.


All-in com em pré-flop, call de um pato com . Flop: . Outra situação soberba foi a minha resposta a um pequeno raise pré-flop com , flop: . O meu adversário anuncia all-in, eu dou call. Ele tinha . Turn: . River: . Estas, e muitas outras situações ilariantes foram-se passando ao longo deste terrível período. Poderia contar aqui muitas mais, mas todos sabemos que este não é um blog acerca de bad beats e patos.

Estive praticamente 5 dias sem jogar, de maneira a poder voltar a jogar o meu jogo A, sem que estas atrocidades ainda estivessem bem vivas na minha mente. Após essa etapa, entrei em torneios com buy-in de $2,20; que oferecem ao 1º lugar uma soma de 10 dólares. O primeiro acabei em 2º lugar, ganhando 6 dólares (o que recuperou todo o dinheiro perdido em running bad) e venci o segundo, adicionando assim 10 dólares de lucro à minha banca. Aproveito para contar a jogada final, em que depois de toda aquela maré de azar fui ajudado pela sorte. Estava em head's up com cerca de 10500 fichas, sendo que o meu adversário tinha 2320. Recebi no botão, ele anuncia all-in da SB e eu dou call instantâneo. Ele tinha . Flop: . Turn: .

Espero que continue a seguir convenientemente este blog, brevemente teremos mais artigos escritos por profissionais. Estejam atentos, e até lá: boa sorte nas mesas.

PS: Como sempre, deixo imagens dos torneios em baixo.

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Sem comentários: