26.12.09

Sessão de 6 horas na FullTilt Poker... e com o Steve Wong!

Ontem fiz uma sessão de cerca de 6 horas na FullTiltPoker jogando Sit n Go's de $2,20 e cash games de $0,02/$0,05 com a excepção da mesa do profissional Steve Wong, que era de $0,01/$0,02.
A sessão correu bastante bem, terminou com $13,50 de lucro nos SnG e $2,27 no cash (que correu horrivelmente mal - sim, quis reforçar o sentido da palavra horrível).
Lá no meio das micro stakes de cash encontrei a mesa do Steve Wong (Jogador Profissional da FullTiltPoker) e entrei na lista de espera. Tive a oportunidade de lhe roubar uns valentes cêntimos com trio de valetes e com um bluff com KT off. Pena mesmo a mesa dele ser do limite mais baixo possível, a $0,01/$0,02 - estava ali mesmo so pa jogar com o Wong, o resto do cash foi tudo jogado a $0,02/$0,05 e a $0,05/$0,10. Nota para uma situação caricata: agora apanhou-se muito a mania de chamar aos outros patos, e parece que os microstakers, fartos de serem tratados por tal nome, começaram a utilizar também esse comentário. Numa mão em que apenas tive de pagar 10 cêntimos para ir ver o river apanho trio de 9's. O turn trouxe um possível flush, que assustou de caras o meu adversário (que quase que a tremer fez check até ao river). No river faço value bet, ele pensa e dá call com par de reis. "Que call mais feio" penso eu, enquanto que ele no chat me chama de pato. Está bem, pronto, eu aceito. Ele chama-me pato por eu jogar bem, e eu fico com o dinheiro dele. Bom negócio.

A sessão foi toda acompanhada no meu twitter, e terminou por volta das 6 e meia da manhã. Pelo meio houveram grandes jogadas, muitas bad beats e muito divertimento: em suma, houve poker. Hoje não sei se volto a repetir a façanha, talvez o faça.

Em baixo deixo um gráfico que demonstra a evolução da minha bankroll na FullTilt e PokerStars, deixo videos das duas jogadas com o Wong e algumas screens.

Continuação de umas boas férias, com muito poker à mistura!

por André Leitão

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)




Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(Clique na imagem para ampliar)

3 comentários:

Cássio Renan disse...

Oi andre como conseguiu esse grafico?
Abraços

André Leitão disse...

Olá Cássio,
Bom, este gráfico é proveniente de um notebook que criei no Excel; onde aponto todas as subidas e descidas da minha banca (que criam esse gráfico que viu) e onde analiso também mãos cruciais para saber se realmente as joguei da melhor maneira (dentro da Expected Value da jogada). Bom, mas se não se quiser dar ao trabalho de criar uma folha excel para apontar os seus resultados, tem algo muito mais simples de usar: o Sharkscope. Basta ir a http://www.sharkscope.com/ e clicar em "Search Database". Escolhe a sala onde joga, insere o seu nick, e aparecerá o seu lucro até agora, Average ROI, a stake em que costuma jogar. De seguida clique no seu nick e aparecerá o seu gráfico assim como este ;) espero ter ajudado.

Abraço,
André Leitão

Cássio Renan disse...

Cara é sempre bom contar com a sua ajuda.
Forte abraço cara

Cara caso seja possivel acessa meu blog ok
www.pokerecordes.blogspot.com