10.12.09

4º Lugar $3 + $0,30 KO Sit & Go

Joguei hoje, pela primeira vez e como experiência, o Sit & Go de $3,30 Knock Out. É por isto que adoro a FullTiltPoker. Então, o torneio está criado para 90 jogadores, e apresenta prémios para os 9 finalistas sendo que o 1º lugar arrecada cerca de $72. Como se isto não bastasse, o torneio é deep stack, isto é, as standart 1500 fichas iniciais são substituídas por 3000.
Ora, se isto torna este torneio tão apetitoso, ainda falta referir que é um torneio knockout. Explico melhor: de cada buy-in são retirados $0,50 que são o prémio de bounty - assim que sempre que eliminar-mos alguém, recebemos $0,50 de recompensa (bounty). Isto torna o torneio muito mais frenético e agressivo (mais do que a FullTiltPoker já o é).

Falando da minha prestação neste torneio, joguei muito tight no início, e soube aproveitar todas as premiums que me foram saindo ao longo das 2 horas de jogo. Dobrei cedo, eliminando dois jogadores com KK, passei para as 7,600 fichas. A partir daí foi jogo de contenção, e de aproveitar os spots. Fui subindo aos poucos e quando dei por ela estava na final table, em 7º lugar no chip count. Surpreendemente, a mesa tornou-se bastante agressiva e fui obrigado a conter-me nos shoves. Ora porque estava contra chip leaders, ora porque não compensava havendo adversários prestes a serem eliminados. A restarem 5 jogadores, fui obrigado a dar call a um all-in com A-T de ouros. O vilain mostra K9 off, e o flop faz brilhar para mim 3 ouros. Depois devido à falta de mãos de jeito, a minha stack foi sendo engolida pelas cegas enormes que se disputavam na altura. Os meus 3 adversários estavam com 60 mil fichas, e eu com K9 de copas no button tive de shovar all-in com as minhas 20 mil fichas (cegas a 1500/3000 com ante de 200). A small dá fold, e a big opta por um call com KT off, tendo-me totalmente dominado. O flop trouxe um par de ternos, turn blank, e no river um K que de nada me serviu. Foram $24.72 de prémio mais $2 de bounty que ganhei ao eliminar 4 adversários. Como sempre, deixo em baixo imagens do torneio disputado.

Free Image Hosting
(clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting
(clique na imagem para ampliar)

Sem comentários: