2.12.10

Prestes a Regressar

Estou ausente do poker desde Setembro, o que é normal. Ao longo de todos estes anos, a chegada de Setembro significa explicitamente "férias do poker". Acho que é essencial ter este tipo de férias, no entanto é algo espontâneo que ocorre sempre na mesma altura. Eu não planeio fazer uma pausa no meu jogo em Setembro, simplesmente é sempre assim que acontece. A única explicação pausível que vejo é que todo o Verão é uma overdose enorme de poker, respiro poker 24 horas por dia. Portanto é natural que em Setembro desligue totalmente para recuperar energias. Conto voltar a jogar regularmente em Janeiro, ou se tudo correr bem ainda este Natal. A minha banca foi gasta em prendas, regalias e necessidades - não me arrependo disso.

Fazendo agora uma avaliação do que aconteceu no verão a nível pokerístico, julgo que foi bastante - mas muito bastante - positivo. A partir de uma modesta quantia de $22 cheguei a uma banca de $330 jogando apenas Sit n Go's. Foi uma novidade para mim: nunca tinha jogado com uma banca tão grande, nunca tinha ganho tanto e pela primeira vez abandonei as micro stakes - nível em que simplesmente nunca mais irei jogar.

Apenas escrevo para mostrar que estou vivo e de saúde, e que nunca deixarei de jogar este jogo maravilhoso. Cumprimentos a todos os jogadores de poker, boa sorte nas mesas!

André Leitão

7 comentários:

nezzi77 disse...

boas

welcome back andre!!!gl!!

André Leitão disse...

Boas grande Nezzi :)

Ainda não é um welcome back, mas é um almost welcome back :)

Obrigado pelo comentário, cumprimentos

Unknown disse...

ola andre, ca estarei sempre a espera de um post teu, se precisaste destas ferias de poker, entao fizeste bem, assim vens mais "fresquinho" heheheh...bom regresso e tudo de bom

André Leitão disse...

Olá Mac, como estás?

É sempre bom ouvir isso, e fico feliz por saber que as minhas palavras foram ouvidas e não deixaste completamente este maravilhoso jogo. Todos precisamos de umas férias de vez em quando ;)
Não tenho visto blogs nenhuns pois estou em fase de frequencias na fac, mas assim que entrar de férias voltarei sem dúvida ao Poker Bola :)

Cumprimentos,
André Leitão

André Dexx disse...

Parabens pelo blog, estou acompanhando. Sou um jogador brasileiro e espero que você goste do meu também.
http://andredexx.blogspot.com/

Pukax9 disse...

Ola!

Acabei de criar um blogue onde irei falar de poker, se fosse possivel adicionavas a tua lista de blogues. O teu ja consta na minha. Obrigado!

http://pukaxnove.blogspot.com/

André Leitão disse...

Andre DEXX: Obrigado, o teu blog também é bastante interessante ;)

Pukax9: Done ;)