13.9.10

Em Queda Livre


Boas noites, caros amigos jogadores. Bem, este update no meu blog não é nada positivo... mas também não sou daqueles que só mostra as coisas boas deste jogo. A variância bateu-me à porta à uns dias, não lha abri e decidiu entrar pela janela. Está cá em casa à cerca de 4 dias, e não me deixa fazer nada de jeito. Perco com AA, KK, QQ, perco corridas, perco 60-40's, perco draws, não acerto flops e levo suckouts enormes. Têm sido assim os meus últimos 4 dias, do pior que existe. No entanto ela anda a dizer que está de saída para a casa do Pokerov, diz que ele anda a varrer demais e que já é altura de acabar a brincadeira :p

Brincadeiras à parte, o que me tem salvo é ganhar uns trocos no rush poker e o bónus de $100 que recebi pela FullTilt à uns dias e ando a desbloquear. Portanto, feitas as contas no final o que seria um prejuízo de $110 acabou por ser apenas de $50. No entanto a queda foi mesmo livre, espero que o páraquedas abra antes de eu tocar no chão.

por André Leitão

5 comentários:

Unknown disse...

mais vale um preservativo furado do k um paraquedas furado heheheh...so para a brincadeira...isso passa ja e amanha tas ai a por a supersubida, vais ver heheh

abraço

André Leitão disse...

Olha que não sei Mac, se calhar eu preferia mesmo o paraquedas ao preservativo furado ahahahaha

Obrigado pelo comentário :)

Filpac disse...

André,

Não encontrei o teu email no perfil por isso deixo aqui este post/comment.

Adicionei o teu blog aos que eu estou a seguir.
Se poderes adicionar o meu agradecia:

http://filpac.blogspot.com/

Se quiseres jogar na AZARTIA POKER (Skin da Party Poker) e receber 20% RAKE BACK, envia-me email

para: filpac@gmail.com

Ao jogar na AZARTIA POKER tens todas as promoções/Party Points como se tivesses a jogar na Party Poker e ainda as promoções/races exclusivas da Azartia Poker.

[]

Filpac

André Leitão disse...

Olá Filpac, quanto ao link já estás adicionado aqui ao blog ;)

Quanto ás tuas propostas são interessantes de facto, mas de momento não estou a poder dar a devida atenção ao poker (devido à faculdade) e não tenho interesse em jogar em outro site que não na FullTilt. Mas obrigado na mesma pelas propostas ;)

Espero que continues a visitar o blog, cumprimentos
André Leitão

Unknown disse...

ola andre, queria agradecer-te pelo teu comentario de apoio no meu blog, ja respondi la de uma forma geral mas posso dizer que vou fazer uma pausa antes de tomar a decisao final...

mais uma vez muito obrigado, é nestas alturas que percebemos os amigos que temos e ate...quem somos...obrigado