30.12.10

Update

Calorosos cumprimentos pokerianos!

Bom, este update irá ser curtinho, pois nao tenho tido muito tempo para escrever com as festas e os exames universitários que  estão aí à porta. Tenho jogado regularmente os meus sits, apesar de ainda não serem das stakes pretendidas. As minha stats e rankings estão praticamente inalteráveis.



Ultimamente tenho jogado com o particular objectivo; o de encomendar pela FullTiltStore uma camisa que custa 8600 FTP's. Com a ajuda da academia, consegui fazer 5 mil pontos lá e transferi-los como FTP's e entao estou neste momento com 7800... falta grindar mais um bocadinho.



De resto, as únicas alterações que fiz no meu jogo foi começar a fazer 3 sessões de multi-tabling nas happy hours de 6 mesas: assim os pontos ganham-se mais rápido e mete-se volume na coisa. Outra alteração tem haver com o range de mãos, deixei de dar raise em midle position com AJ nas fases iniciais dos sits: acho que pós flop me estava a correr bem, mas cheguei à conclusão que na long run essa jogada seja EV-. A jogada correcta, numa situação normal, será o fold - visto que o limp é totalmente ridiculo e está fora de questão.



Espero que as coisas vos estejam a correr como esperam, boas entradas para 2011 e que este próximo ano traga ainda mais alegria ao Poker português (eu sei que parece ridículo dizer isto tendo em vista a situação actual da legalização do jogo, mas bolas, temos de ser positivos).

Cumprimentos,
André Leitão

1 comentário:

mac81 disse...

hoje venho apenas desejar-te um excelente ano de 2011, espero tb que tenhas tido um bom natal....abraço e tudo de bom para ti e para os teus