4.9.10

Downswing horrível recuperada





Sofri à cerca de 3 dias uma downswing horrível, perdi cerca de 12 sits seguidos o que resultou num prejuízo de cerca de $60.5. Não há muito a dizer, sempre que tinha jogo alguém tinha melhor e levei bastante pancada em flips e situações em que estava a dominar. A exemplo aqui fica uma bastante divertida (para vocês, não para mim) em que eu tenho KQ raiso pré-flop - não vou mencionar stacks, bets e afins porque o que quero contar mesmo é a mão - e um individuo que pensa saber jogar poker faz call. No flop vem QJJ, eu faço cbet de 1/2 do pot (o meu standart de cbet) e ele dá call. Turn: J. Eu com fullhouse dou all-in e ele dá call. Tinha o J, dizem vocês espantados. Não! Quem me dera que ele tivesse o J, fazia poker e até era uma mão bonita. Tinha AT off, sem nada! E agora dizem vocês: então boa, ganhaste a mão André! Ao que eu respondo: não. E o que vocês perguntam logo? Bateu-lhe o A no river e fez full mais alto, que azar. Não! Quem me dera que tivesse sido isso, era uma bad beat mas não tão dolorosa como a que aconteceu. O que aconteceu foi pior! E vocês com ar intrigado perguntam: deixa-te de tretas e conta o que aconteceu. Tudo bem, o river traz outro J fazendo poker de J na board e ele venceu o all-in com o A kicker... so sick.

Mas pronto, entre badbeats e river marados lá consegui trepar novamente até aos $300, $304 para ser mais exacto. Irei postando novidades acerca de como está a correr a evolução da minha banca e do meu jogo.

PS: Treino de push/fold na buble no SnG Wizzard = muito bons resultados :)

Cumprimentos,
André Leitão

2 comentários:

zeni7 disse...

Se tinhas AQ nessa mão foi split pot

André Leitão disse...

Olá Zeni, desculpa mas a mão foi mesmo tão horrível que me enganei a contar. Eu tinha KQ mesmo, senão é como tu dizes era split pot. Mas infelizmente eu tinha KQ, e aconteceu aquela maravilha :S Anyway, o erro já foi corrigido.

Cumprimentos,
André Leitão