25.8.10

Desafio dos $10 aos $100 Completo




Com a ajuda da vitória no Knockout de $3 + $0,30, consegui superar o desafio a que me sujeitei à umas semanas atrás. Já saí das microstakes, e agora estou a jogar os SnG de $5,50. Sinceramente, acho o nível do field praticamente o mesmo; mas confesso que o jogo é muito mais tight e sólido. Enquanto que nos de $2,25 nas primeiras mãos eram logo 2 jogadores eliminados, nos de $5,50 as cegas já estão a 50/100 e está praticamente toda a mesa em jogo. Ora, isto envolve ter mãos e ficar com uma stack confortável ou... entrar em all-in mode com 10 BB's ou menos. Na minha opinião é isso que dá tanta variância aos sits, e parece que quanto mais subir de limites mais essa situação tem de estar bem dominada. Ontem senti que apesar de fazer alguns ITM's, não tinha abordado correctamente a situação push-fold. Por isso irei dedicar cerca de 1 hora por dia a treino de situações push-fold no SnG Wizzard, e mais meia-hora para rever as fases finais de todos os torneios jogados. Para já tem corrido tudo bem, como podem ver o gráfico estou up $167 e espero continuar assim até aos $550/$600 para começar a atacar os SnG de $11 + $1.

Por agora é tudo, cumprimentos e boa sorte nas mesas
André Leitão

Sem comentários: