11.3.10

Intervalo

Caros leitores, eu sei que o blog não tem sido actualizado com tanta regularidade. Isto deve-se ao trabalho físico e mental que tenho tido na faculdade, e por isso peço a vossa compreensão. Sempre que tiver um tempinho poderei postar um ou outro artigo, mas a verdade é que também nesse campo ainda não li nada novo que me cativasse a postar aqui no blog. O poker também tem ficado um pouco de parte, a 1ª devido a um descanso que eu estava a precisar: depois de alguma análise estatística apercebi-me de que não estava a jogar o meu A-Game. Isto, muito provavelmente, foi devido à grande quantidade de horas que estava a fazer de jogo por dia. Daí este intervalo, para recuperar forças e racionalidade que não deixam cair um dos meus melhores trunfos: não cair em tilt. A 2ª é, mais uma vez, o tempo. Não tenho tido muito tempo para jogar SnG's, e como não sou jogador de cash... nada feito.
Este post é simplesmente para vos lembrar que este blog não está, nem nunca irá estar morto. Simplesmente existem alturas em que a actualização não é tão grande. Não deixem de visitar este vosso espaço, este fim-de-semana conto colocar um artigo bastante interessante. Quanto às actualizações, não estranhem as demoras.

Grande abraço,
André Leitão

2 comentários:

nezzi77 disse...

nada de tretas!!!la apostar com regularidade!!!ehehehe!!!agora a serio....as x faz bem!!!abraço

André Leitão disse...

sempre nezzi! :D

Gand abraço