13.11.08

Regresso aos Freerolls

Pois é pessoal, regressei aos freerools. Desta vez não joguei na pokerstars, mas sim no PKR - a única sala de poker com interface em 3D. Bom, o freeroll correu muito bem. De um total de 5 mil jogadores, consegui o 17º lugar. Consegui manter um estilo de jogo agressivo durante todo o torneio, coisa que não é muito normal em mim.  Resultou bastante bem. Cheguei a estar em segundo lugar durante quase todo o torneio. Depois sofri uma bad beat do pior. Situação de 3 jogadores. Um vai all-in em low stack, eu tinha Q-9 de copas. Não tive preocupação em acompanhar. O terceiro jogador aumentou para o dobro. Não fui a lado nenhum. No flop veio Q-4-3. Apostei, ele aumentou. cobri. Turn com 8. Apostei, ele aumentou e eu cobri. Última carta um ás. Faço check, ele aposta e eu cubro. Reusltado: tinha A-K e andou a aumentar ás cegas durante todas as mãos. Perdi mais de metade da minha stack, e depois foi jogo conservativo de sobrevivência. A minha eliminação ocorreu numa situação em que tinha low stack e um adversário fez all-in. Tinha A-J, sabia que ele tinha um par de mão mas não acreditava que fosse ases. E como o meu raciocinio estava correcto... ele tinha reis. Depois, no flop em vez de me sair o ás saiu outro rei. E pronto, a história estava mais do que contada. Saí em 17º lugar, com um prémio de $1700. Esperava chegar a mesa final, mas a verdade é que não me soube mal de todo.

Para quem quiser ver o vídeo da minha última jogada no torneio, aqui fica o link de download (8MB):

Sem comentários: