16.11.08

Obrigado a todos!



Obrigado a todos pela vossa participação neste meu projecto. Já lá vão seis meses desde que iniciei o blog Poker Kings, e as coisas têm sido bastante positivas até agora. Estou muito contente com o blog, está a receber muitas visitas... e tudo graças a voçês.
Agradeço também à PokerPT.com, porque esta recente enchente de visitantes deve-se em grande parte a eles. Aos restantes, espero que tenham gostado deste blog e que o visitem sempre que tiverem oportunidade. Dou o meu máximo para manter este blog recheado de novidades, pois acho que é de facto o blog português mais completo sobre o poker. Quem me dera ter um sitio destes quando começei a jogar isto. Por essas e por outras, dou o que gostava de ter tido aqueles que ainda poderão a ter essa vantagem.
Continuem a ler, e aproveito para dar um aviso: algumas pessoas têm subscrito o blog poker kings, mas lembrem-se que a pagina inicial não se altera. Por isso nunca receberão novidades. Aconcelho-vos a subscreverem a zona de artigos, que é a zona do blog que mais se altera. É quase diário, e aí sim: voçês estarão totalmente a par do que se passa no universo deste blog. 
Mais uma vez, cumprimentos a todos e obrigado por lerem este blog. Deixo aqui uma recolha estatística que fiz das visitas nos últimos dois meses (cliquem na imagem para verem com mais resolução):

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sem comentários: