19.11.08

2º Lugar no Freerool da Full Tilt Poker

Pois é pessoal, a minha última aventura pelos freerools correu bastante bem e nem quero falar em que circunstâncias este torneio se passou. Com olhares atentos ao ecrã, e a ajuda de um companheiro nestas andanças do poker, lá se conseguiu o 2º lugar: coisa que, confesso, ser bastante inesperada. Pelo menos nas circunstâncias em que se passou toda a acção.
Bom, regressando ao freerool, foi interessante. Mantive um jogo conservativo durante todo o torneio, mas quando entrava no pot era decididamente para o roubar! Há que sublinhar o facto de eu nunca pensar que o Full Tilt tivesse tão maus jogadores. O torneio iniciou-se e passado minutos já só restavam 60 jogadores dos 90 inscritos. Só na minha mesa, 4 foram all-in na primeira mão. Este é um facto importante a referir, tal como é igualmente importante referir que os 60 que restaram eram literalmente o oposto dos que sairam. Houve uma altura de estagnação do torneio em que não existiam eliminatórias. Viu-se muito bom poker.
Acabei por ficar em heads up com o "boogie 147" - que diga-se de passagem, tinha um poder enorme de fichas. E como é óbvio, utilizou-o para sua vantagem. Cheguei a um ponto em que ou dobrava a stack, ou era destruído aos poucos. O torneio acabou com um all-in da minha parte com A-7, se a memória não me falha. É escusado falar no desfecho, o 2º lugar soube bastante bem!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sem comentários: