5.2.11

Tempos de Mudança

Boas noites malta do poker,

Basicamente este é um post que servirá de refresh ao blog - que já estava a precisar - e de um "até já" acolhedor que vos deixo a vós leitores. Após bater com grande sucesso os micro stakes, optei por subir de nível - mais propriamente para os SnG de $11. Começarei com uma banca inicial de sensivelmente $600, e passarei os próximos tempos a melhorar o meu jogo - especialmente na bolha, apesar de eu julgar que estou com um jogo bastante aceitável (pelo menos para os sits de $11), julgo que terão de ser feitos certos ajustamentos, principalmente a nível de re-steals.´

Nos próximos meses só jogarei mesmo raríssimas vezes, e será talvez o KO de 90 man ao qual acho bastante piada, e que até já venci uma vez. O resto do tempo será dedicado ao estudo dos sits que irei jogar, de forma a quando começar o grind (daqui a 4-5 meses) tenha os ranges todos definidos no wizard. Deixo então aqui o meu gráfico (via sharkscope) da minha evolução através das microstakes com um cheirinho nas lowstakes.

Cumprimentos a todos, e boa sorte nas mesas!


Sem comentários: