15.2.11

Situação de Rakeback resolvida


Como sabem andava a lutar para ter um deal de rakeback ainda na minha conta FullTilt actual. A primeira coisa que fiz foi enviar e-mail para o suporte técnico e perguntar quais seriam as minhas opções. Gosto demasiado da sala, e não queria mesmo sair de lá. Como não obtive resposta, começei a considerar outras opções. Ontem recebi a resposta da FullTilt em que me foi dito que a FullTilt em si não oferece rakeback a jogadores, mas que um afiliado deles era capaz de me ajudar - a "Rakeback Pros". O e-mail dizia também que os meus dados já tinham sido enviados para eles, e que eu só teria de aguardar uma resposta.
Hoje recebi e-mail da Rakeback Pros que dizia que a minha conta tinha sido aceite e já estava ligada ao deal de rakeback 27% semanais. Fiquei contente, porque já estava mesmo a considerar mudar de sala. Assim não abandono os FTP's e os APT's que lá tinha, e resta apenas esperar por Maio/Junho para começar a grindar num bom nível - já bem fora dos microlimites.
Recomendo a todos, é uma excelente opção para quem já tem conta e quer ter rakeback - no entanto eles não oferecem logo, ainda vão analisar a situação. Mas se forem jogadores regulares, não tenho dúvida de que a coisa irá ser aceite.

Quanto a estudos, ainda não tive tempo de trabalhar com ranges para o Wizzard mas já tenho uma ideia mais ou menos estruturada daquilo que se pretende. Estive a observar cerca de 30 SnG $11 - alvo que irei jogar massivamente - e a qualidade dos jogadores não está tão alta como eu pensava. O que é bom. O que tenho trabalhado bastante foram na prática situações de ICM no Wizzard para a bolha e ITM, e em termos teóricos os re-steals - que ainda estou a entrar dentro daquilo, porque é uma jogada tricky. Em muitos spots parece ser o correcto, mas depois aparece sempre um factor que impede a jogada. E noutros parece um clear fold e não é bem assim porque por exemplo o jogador que raisou é LAG e houve um call passivo a seguir. É bastante complexo, e como a jogada é bastante agressiva, suspeito que quem a tentar fazer sem a dominar totalmente estará a perder dinheiro ao fim do mês.
Por último em termos teóricos, tenho estudado também os steals - que é matéria que penso dominar já bastante bem, mas à que aprender sempre mais.

Para finalizar em termos de jogos, como já tinha dito anteriormente só iria jogar os KO 90 man para matar o bichinho, e talvez jogue uns turbo $2,25 também para descontrair. Quanto aos KO que é o que tenho mais jogado, os resultados estão a ser muito bons. Termino sempre em 10º/11º e já fiz um cash de $24 + $3.5 de bountys em que fiquei em 4º lugar. Aqui estão os últimos 5 resultados:

(Clique na imagem para ampliar)

Resta-me desejar boa sorte nas mesas a todos vocês,
André Leitão

Sem comentários: