27.11.09

Classificação para as Meias-Finais do Campeonato Universitário de Poker

Classifiquei-me hoje, dia 26 de Novembro para as semi-finais do campeonato universitário de Poker, patrocinado pela PokerStars. Encontro-me de momento a jogar tanto na Stars como na FullTilt, e a razão de ter carregado conta na PokerStars é muito simples: é onde existe mais acção de torneios portugueses. É inegável. Quer seja a Liga PokerPT, ou freerolls para os main events da solverde... existe um pouco de tudo. Por isso apesar de adorar a FullTilt (aguardo ansiosamente pelo equipamento que já mandei vir lá da FullTiltStore!) irei jogar estes torneios que acho bastante importantes na PokerStars.

Esta classificação teve origem num satélite de $1 + $0,10 (pessoalmente acho o valor algo baixo, preferia algo como o da Liga PokerPT) na qual terminei em 4º lugar entre 50 adversários. Não joguei nada demais pela simples razão de não ter mãos para isso. Foi um torneios bastante estranho - nunca me sairam mãos, e quando saíam era quando tinha de dar shove. Ainda bem que houve pessoas que acompanharam os meus AJ, AQ, AK e KK com mãos como 67, 89 e TJ. Senão não sei se tinha sobrevivido a essa fase. Lá consegui atingir a mesa final, e aí se o jogo já estava a ser táctico passou a ser muito mais. com uma stack de 2,500 e cegas a $500/$1000 consegui chegar as 6 mil fichas e pouco; mas acabei o torneio com a minha QT a ser batida por KT.
Entrada directa na meia final, que se irá disputar daqui a 9 dias e $5 de prémio pelo lugar conseguido. Não foi mau para iniciar o meu primeiro dia na PokerStars. Irei continuar a actualizar informação acerca deste e de outros torneios, até lá vemo-nos nas mesas!

Free Image Hosting

Sem comentários: