26.12.08

Feliz Natal a todos os leitores


O natal está aí, o ano novo está para chegar e o poker permanece a ser jogado constantemente, assim como um vicio inexplicavel. Daí eu ter começado a minha carta ao pai natal de uma maneira do género "Querido Santa, este natal quero... menos bad beats!"
Brincadeiras à parte, o blog Poker Kings deseja a todos os caros leitores um santissimo natal e um excelente ano novo. Com muito poker à mistura, como não poderia deixar de ser.
Para os que estão curiosos quanto à minha classificação final no freeroll de 1500 euros, acontece que sou Clix e a minha linha telefónica sofreu uma avaria inexplicável. Isto é, não consegui participar no torneio; e o pior é que já me encontrava inscrito. Perdi então assim uma oportunidade fantástica, principalmente tendo em conta o lugar em que fiquei no freeroll de qualificação. Mas mais oportunidades irão surgir, não duvido nada disso. Deixo-vos uma imagem do site de poker PKR, que decidiu dar a si próprio um toque natalício espectacular.

Boas festas do Poker Kings,
André Leitão

1 comentário:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado