12.2.09

Regresso aos Freerolls: 278º lugar - Hawking's Freeroll Poker Stars

Depois de 3 meses sem participar em qualquer tipo de poker on-line, decidi ontem participar no Hawking's da Poker Stars. O torneio acolheu 9 mil jogadores, e a premissa era um bilhete especial para os primeiros 70. Fiquei em 278º lugar, e portanto falhei o objectivo estipulado de conseguir o bilhete. No entanto, não vejo esta experiência como negativa. Sofri algumas bad beats (não é que sejam muitas, mas apareceram em situações críticas em que a minha stack deveria estar a aumentar), mas é preciso reconhecer que quando precisei tive. Com a stack em baixo, necessitava de fichas para acompanhar as elevadas cegas na altura. Então fui all-in com flush draw de espadas (king high). Por sorte tive dois callers, e a espada saiu logo a seguir.
Basicamente todo o torneio se passou assim. Mantive-me sempre na média de stack, umas vezes acima outras em baixo, o resto acabou por acontecer por si. No entanto não joguei, de longe, ao meu nível. Falta de habituação? Talvez. Veremos o que acontece no próximo.
Para os mais curiosos, deixo screens do torneio:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(Clique na imagem para ampliar)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(Clique na imagem para ampliar)

Sem comentários: